O segredo das ofertas de sucesso na MPE Week
A MPE Week 2024 tem sido um palco incrível para conectar micro e pequenos negócios com novos clientes e fortalecer o comércio local.
Foram mais de 44 mil empresas cadastradas, gerando mais de 15 mil ofertas únicas, com mais de 1 mil compradores inscritos em menos de um mês.
Além de impulsionar vendas durante o evento, a MPE Week ON está elevando a experiência de compra e venda ainda mais, e pode servir para os empreendedores venderem em mais canais.
O que significa estar ON? As ofertas continuam no ar por tempo indeterminado! Isso significa que os empreendedores têm uma vitrine aberta para promover suas ofertas de forma contínua, alcançando novos clientes a qualquer momento.
Agora, a plataforma funciona como um verdadeiro canal de vendas permanente, onde micro e pequenas empresas podem se destacar e expandir suas redes de contatos. E qual o segredo de uma oferta de destaque?
Transparência que gera valor
Uma oferta de sucesso começa com clareza sobre o desconto oferecido, e você ainda pode destacar o valor que o cliente está ganhando ao comprar na MPE Week.
De forma simples, mostre como o valor do produto ou serviço fica mais acessível com o desconto aplicado. Lembre-se: os clientes apreciam uma boa oferta, mas incluem marcas que são transparentes.
Vantagens que se destacam
Pense que os compradores estão em busca de mais do que apenas um desconto, eles querem vantagens exclusivas.
Se possível, ofereça um algo a mais na experiência, como frete grátis para determinados valores de compra, um brinde exclusivo, ou uma amostra de algum produto complementar.
Ofertas personalizadas
Os consumidores valorizam ofertas que falam diretamente com suas necessidades. Adaptar o estoque de produtos para o perfil dos consumidores ou oferecer combos de produtos populares, podem fazer toda a diferença.
A geolocalização é uma ferramenta da MPE Week que ajuda a conectar clientes com ofertas especiais, com um atendimento que pode ser mais rápido e acessível.
Que tal oferecer um presente? Você pode incluir na sua oferta.
Título chamativo e imagens de qualidade
Em um ambiente com várias ofertas, um título direto e atrativo pode fazer a diferença, como “Preço especial perto de você”.
E não subestime o poder de uma boa imagem, fotos claras e bem feitas ajudam o cliente a visualizar o produto e aumentam a confiança na compra.
Mantenha o engajamento e a comunicação ativa
Aproveite os recursos da MPE Week ON e a visibilidade que o Banco do Brasil proporciona para manter contato com seus clientes.
Envie mensagens personalizadas para quem já comprou com você, atualize suas ofertas e use as redes sociais para divulgar os produtos em destaque na plataforma.
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